O Sr. Edielson Soares, em seu blog, segunda, 10, reproduziu
uma matéria publicada por esta Assessoria de Comunicação. Publicou em seguida
um questionamento, pedindo resposta.
Talvez seja mais fácil para o assessor explicar os assuntos que publicou
na página da prefeitura de Portalegre.
A MATÉRIA:
Prefeitura inicia
obras na adutora da Região do Bom Sucesso
A Prefeitura Municipal de Portalegre-RN iniciou a ampliação oficial da adutora
da região do Bom Sucesso, zona rural, referente ao trecho que contempla as
comunidades do Arrojado e Santa Tereza.
Detalhes do Convênio
Número do Convênio SIAFI: 609567
Situação: Adimplente
Nº Original: CR.NR.0246106-68
Objeto do Convênio: CONSTRUCAO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA NA
COMUNIDADEDE BOM SUCESSO NO MUNICIPIO DE PORTALEGRE RN
Orgão Superior: MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL
Concedente: CAIXA ECONOMICA FEDERAL - MI
Convenente: PORTALEGRE PREFEITURA
Valor Convênio: 194.000,00
Valor Liberado: 194.000,00
Publicação: 11/01/2008
Início da Vigência: 31/12/2007
Fim da Vigência: 20/05/2012
Valor Contrapartida: 12.282,60
Data Última Liberação: 29/12/2009
Valor Última Liberação: 194.000,00
Os recursos para ampliação no valor de 59,608,36 são oriundos dos rendimentos
da aplicação do valor disponibilizado pelo Ministério da Integração
Nacional(194.000,00), mais a contrapartida da Prefeitura Municipal de
Portalegre (12.282,60).
Processo Licitatório 019/2009. Tomada de preço número 003/2009 - Aditivo do
Contrato 0246.106-68/2007.
Postado por Assessoria de Comunicação às 16:47
Sexta feira 10-07-2012
Link:
http://prefeituradeportalegre.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-07-27T12:26:00-03:00&max-results=15
O QUESTIONAMENTO:
Qual é a
empresa que ganhou a licitação para executar esta obra? Quando a licitação foi
realizada? Porque uma obra que teve os recursos liberados ainda em 2009 não foi
concluída? Quanto tempo os recursos do convênio ficaram aplicados? Porque? Quem
é o responsável (da prefeitura) pela fiscalização da obra?
Conforme as informações publicadas pela
própria assessoria da prefeitura o fim da vigência do convênio ocorreu em 20-05-2012,
então como explicar a obra está em execução em 10-07-2012?
Aguardaremos as explicações da assessoria de comunicação da prefeitura.
A RESPOSTA
No Setor de Projeto da Prefeitura de Portalegre
encontram-se todas as informações técnicas a respeito deste convênio. Todos os
detalhes devidamente documentados e dentro da lei.
Os interessados em detalhes a respeito deste
assunto devem procurar o Sr. Luiz
Carlos Tertulino de Freitas, Assessor
Técnico do Setor de Projetos de Convênio, na Rua Damião Monteiro de Souza, 27 - Centro - CEP:
59810-000. TELEFONE: (84) 3377-2308. E-MAIL: semthasportalegre@hotmail.com
Neste setor o cidadão poderá solicitar
cópia dos dados citados acima, entre outros. Em fim tirar todas as suas
dúvidas.
Sempre a disposição
Antonio Pereira Sobrinho
Diretor do Setor de Comunicação da
Prefeitura de Portalegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário