GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

sábado, 12 de maio de 2012

Encontro sobre os valores humanos

A Prefeitura de Portalegre-RN, através de seu Prefeito, das secretarias de Educação e Despostos, de Trabalho, Habitação e Assistência Social, de Turismo e Meio Ambiente, e do Departamento de Comunicação, participou do encontro, aqui no município,  que discutiu os valores humanos, primordialmente na família e comemorou o Dia das Mães.Leia Mais

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comunicado a respeito da folha de pagamento da Prefeitura

A Prefeitura de Portalegre-Rn, através da Secretaria de Tributos e Finanças, comunica, que a folha de pagamento de todos os funcionários desta prefeitura, efetivos e comissionados, está em dia.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nota de esclarecimento a respeito da TV Record

Após diversos contatos por e-mail e por telefone, com a produção do Programa do Gugu, feitos pela Secretaria de Administração, Secretaria de Turismo e  pelo Prefeito, de Portalegre, através desta Assessoria de Comunicação, recebemos a seguinte Carta de Retratação.


“SÃO PAULO, 08/05/2012

Ilmo. Sr. Euclides Pereira de Souza,

Em nome da produção do “Programa do Gugu”, exibido pela Rede Record de Televisão viemos, através desta, fazer uma retratação quanto a ausência do crédito com o nome da cidade de Portalegre, durante a exibição do quadro “De Volta Pro Meu Aconchego”, no último domingo, dia 06 de Maio.

Essa informação não foi passada pela equipe que estava no local, para a produção de São Paulo. Isso resultou no ocorrido. Mas queremos deixar claro que esperamos poder sanar essa falha de comunicação, em uma próxima estada nossa na cidade. Pedimos desculpas aos cidadãos de Portalegre que nos receberam com muito carinho e total disponibilidade para nossas gravações.

Atenciosamente,

Enviado por e-mail. Dados do envio: Rafael Augusto Galindo Ribeiro ragribeiro@sp.rederecord.com.br

para: ANTONIO PEREIRA SOBRINHO

cc: "Roberto Garcia (jrgarcia52@yahoo.com.br)" ,

Erica Elizabeth Taveira dos Santos ,

Juliana Logrado de Carvalho ,”

Vera Lucia Roza Moraes Rocha ,

Jefferson Ramos ,

Felipe Guilhermino ,

Daniella Escorcio "


O caso agora está com a Secretaria de Administração, que está mantendo contato com o Setor Jurídico para averiguação se cabe maior retratação.

Antonio Pereira Sobrinho
Assessor de Comunicação



terça-feira, 8 de maio de 2012

Resultado da viagem do Prefeito à Fortaleza

O prefeito foi muito bem recebido pelo DNOCS. Euclides foi informado por funcionários da instituição que em breve serão reiniciadas as obras do Açude do Mirim e da adutora da região da Baixa Grande.

Nota de Congratulação

Terça-feira (08 de maio), no Sítio mata, a senhora Amélia Ricarte comemorou 107 anos de vida com a celebração de uma missa. É raro alguém completar esta idade.

Deixo aqui meus parabéns e meus votos de felicidades para nossa lutadora conterrânea e toda sua família. Aproveito para me desculpar pelo não comparecimento à missa, devido a motivos de força maior.

Um grande abraço e sempre a disposição,

Prefeito Euclides Pereira de Souza

Nota de Esclarecimento Sobre o Ônibus Escolar

A Prefeitura de Portalegre-RN recebeu do governo do estado o ônibus escolar placa NOG-

3778.

O referido ônibus é de propriedade do governo do estado, veio por meio de permissão de uso de forma precária, e paga. Em outras palavras é alugado. O governo do estado tem o direito de pedir a devolução do ônibus a qualquer tempo. Pela permissão de uso, o governo do estado descontará da Prefeitura, através dos repasses do Programa Estadual de Transportes Escolar Rural do Rio Grande do Norte, a per capta anual de 150 alunos. Ou seja, só este ano será descontado (cobrado) pela permissão de uso (aluguel) o valor de 63 mil reais.

O município pagará todas as despesas referentes ao uso do ônibus, e terá que enviar relatório anual ao governo do estado, com fotografias, para avaliação do ônibus.

Considerando as informações acima, comprovadas por documentação, à disposição no Setor de Comunicação da Prefeitura, decidimos que o ônibus só será aceito se houver uma redução nos valores a serem pagos.

Prefeito Municipal de Portalegre-RN, Euclides Pereira de Souza
Secretário de Educação e Desportos, Francisco de Sales Andrade

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nota de Esclarecimento


Ontem, 06, foi ao ar, no Programa do Gugu, exibido pela TV Record, o quadro “De volta Para Meu Aconchego”, que usou como partes de seu cenário imagens gravadas em Portalegre-Rn.

No entanto, para indignação geral dos portalegrenses, as imagens de algumas de nossas atrações turísticas foram atribuídas a outros municípios:

Os pontos turísticos Mirante e Restaurante Boa Vista foram “citados” como se pertencessem ao Município de Natal e o ponto turístico Hotel Portal da Serra foi “citado” como se fosse situado em Pau dos Ferros.

Diante disso, comunicamos à população e a quem mais interessar que a Prefeitura de Portalegre, através de seus órgãos competentes, está tomando as devidas providências para que esse erro grave, que lesa à moral do município, seja corrigido.

Agenda do Prefeito

O prefeito Euclides Pereira está, hoje, 07, em Fortaleza. Euclides  foi tratar, junto ao Departamento
Nacional de Obra Contra as Secas - DNOCS, de assuntos a respeito de uma adutora  a ser concluída na Baixa Grande, área rural de nosso município.

 

domingo, 6 de maio de 2012

Processo Seletivo

A Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social – SEMTHAS e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Portalegre/RN, torna público que realizará no dia 07 de Maio do corrente ano Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de profissionais qualificados de acordo com as exigências do edital para atuarem na execução das ações do Programa de Acolhimento Familiar – AFAM , do Programa Amigo de Valor, para as seguintes funções: coordenador do Programa, psicólogo, assistente social, instrutor de música e instrutor de artes, para o período de 08 de Maio a 31 de dezembro de 2012, podendo ser prorrogado por mais um ano.
Local para a seleção: Sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizado na rua: Damião Monteiro de Souza, N° 27, Centro, Portalegre/RN, horário: 08:00h.
Portalegre 02 de Maio de 2012.

LUIZ CARLOS TERTULINO DE FREITAS
Secretário Municipal

RIENZE CASEMIRO GOMES
Presidente do CMDCA

Publicado por:
Luciano Dias Delfino
Código Identificador:2ECFEBDB








Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 03/05/2012.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/