GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Convite

O Delegado de Serviço Militar juntamente com o Presidente e Secretário da Junta de Serviço Militar de Portalegre/RN tem a honra de convidar V. Sª. e digníssima família para participarem da cerimônia de entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação, aos jovens dispensados do Serviço Militar no corrente ano, a realizar-se no dia 27 de Agosto às 10h, segunda-feira, no Salão Paroquial-Centro da Cidade.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CRAS I em ação


 O Centro de Referência da Assistência Social – I, com a Assistente Social, Ana Cristina Almeida de Oliveira, em parceria com a secretaria de saúde do município, através do PROVAB com as profissionais Raimunda Maria e Suami Melo, está dando continuidade ao serviço de convivência para mulheres, em especial durante o período de gestação, com o objetivo de promover a Integração entre as gestantes do grupo; estimular as atividades físicas, artísticas; articular-se com as demais Políticas Públicas do município – Saúde e Proporcionar a troca e valorização das experiências das gestantes, esclarecimento de dúvidas acerca do parto, da amamentação, alimentação, e dos cuidados com o recém-nascido.

Os encontros são mensais e as inscrições são continuadas, possibilitando a inserção de gestantes no grupo independente do período de gestação.
  




O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS II através do serviço de convivência para pessoa idosa realiza ações de fortalecimento de vínculos entre os integrantes do grupo, possibilitando passeios em lugares ao ar livre em meio a natureza para que interiorize a tranquilidade e paz e possam se manter uma boa relação entre si.

Na manha do dia 09 de agosto deste os profissionais do CRAS I, a assistente social Ana Cristina Almeida de Oliveira, o professor de educação física Roberto Fernando Lopes Rocha e o professor de musica, Israel  levaram os idosos ao ponto turístico da Bica de Portalegre e lá realizaram ações de incentivo ao exercício físico e atividades de em comemoração ao dia dos pais.

O CRAS I, busca em suas ações junto ao grupo de idosos D. Salome garantir o acesso aos direitos assegurados em lei, bem como  auto estima, o sentimento de pertencimento, a valorização da terceira idade, e uma boa qualidade de vida rompendo com o preconceito ainda enraizado entre a população. 


 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aviso

A Secretaria Municipal de Finanças e Tributos de Portalegre-RN informa aos funcionários da Prefeitura deste município que os valores referentes ao PASEP serão depositados no Bradesco, em suas respectivas contas, para aqueles quem tem direito ao recebimento deste benefício, a partir de amanhã, 22/08/2012.