GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

sexta-feira, 31 de julho de 2009

LANÇAMENTOS

Na sexta-feira, dia 31, a Ira Marketing & Eventos, realizadora dos festivais gastronômicos de Pau dos Ferros e Portalegre, reunirá a imprensa do Alto e Médio Oeste potiguar, convidados, empresários da região e autoridades no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca, na cidade de Pau dos Ferros, para apresentar o projeto dos festivais gastronômicos que irão movimentar a região Oeste do Estado.

GASTRONOMIA


O I Festival Gastronômico de Portalegre vem com o tema: "O frio continua e o sabor aparece" e acontece de 7 a 9 de agosto focado principalmente em ingredientes da terra como o caju, a castanha, o mel e com influência da culinária portuguesa. A segunda edição do Festival de Pau dos Ferros abordará este ano "A festa da Gastronomia" e será nos dias 4, 5 e 6 de setembro (na Finecap), com slogan "Porque comer bem é cultura" e tendo como base a tilápia (peixe muito apreciado na região). Na ocasião serão anunciadas as atrações que se apresentarão em Portalegre.

Fonte: http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/paudosferros.htm

FESTIVAIS GASTRONÔMICOS SERÃO LANÇADOS EM PAU DOS FERROS


Após a apresentação na Capital do Estado agora é a vez da região Oeste receber o lançamento dos Festivais Gastronômicos de Portalegre e Pau dos Ferros.

Os Festivais que são realizados pela Ira Marketing & Eventos, seroa apresentados neste dia 31 de julho no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca, na cidade de Pau dos Ferros à imprensa do Alto e Médio-Oeste Potiguar, convidados, empresários da região e autoridades.

O I Festival Gastronômico de Portalegre vem com o tema: O FRIO CONTINUA E O SABOR APARECE, e acontece de 7 a 9 de Agosto focado principalmente em ingredientes da terra como o caju, a castanha, o mel e com influência da culinária Portuguesa.

A segunda edição do Festival de Pau dos Ferros abordará este ano “A festa da Gastronomia” e será nos dias 4, 5 e 6 de Setembro (na Finecap), com slogan “Porque comer bem é cultura” e tendo como base a Tilápia (peixe muito apreciado na região). Na ocasião serão anunciadas as atrações que se apresentarão em Portalegre.

Fonte: http://naserradeportalegre.blogspot.com/

O ESPORTE EM PORTALEGRE II



Na última sexta feira Prefeito Euclides Pereira fez a entrega de 08 (oito) ternos para as equipes que estão participando do XIII Campeonato Portalegrense de Futebol.

Estiveram também presentes fazendo parte da entrega dos uniformes o Sec. de Trab. Habitação e Assistência Social - Luiz Carlos, o Sec. de Educação e Desportos - Sales Andrade, o Vereador Ecimar Pereira, Funcionário Público Municipal - Alcivan Paulino, os representantes das equipes, jogadores e torcedores do nosso município.

O esporte de Portalegre agradece o apoio que estar sendo dado ao Futebol do Município por parte Euclides Pereira.


FOTOS ENTREGA DOS TERNOS


RESULTADOS DA 1ª RODADA DO MUNICIPAL DE FUTEBOL

1ª RODADA -SÁBADO 25.07.2009

08:15 MANCHESTER UNITED 04 X 04 PENERÃO (CIDADE)

15:30 BOM SUCESSO B 01 X 08 BOM SUCESSO A (SÍTIO BOM SUCESSO)

DOMINGO 26.07.2009

08:15 BOM SUCESSO C 01 X 03 BELO MONTE (SÍTIO BOM SUCESSO)

08:15 ARROJADO 03 X 06 PÊGA (CIDADE)


2ª RODADA


HORA 01/08/2009 SÁBADO

08:15 PÊGA X BOM SUCESSO B (PÊGA)

15:30 BELO MONTE X ARROJADO (CIDADE)

HORA 02/08/2009 DOMINGO

08:15 BOM SUCESSO A X MANCHESTER UNITED (CIDADE)


15:30 PENERÃO X BOM SUCESSO C (CIDADE)


Fonte: http://www.futeboldeportalegre.blogspot.com/


quinta-feira, 30 de julho de 2009

O ESPORTE EM PORTALEGRE


A segunda rodada do XIII Campeonato de Futebol de Portalegre acontece nesse dia 1° de Agosto sábado a partir das 8h15 com disputa entre os times Pêga e Bom Sucesso, com a partida sendo realizada no Sítio Pêga.

Às 15h30 é a vez da equipe do Belo Monte enfrentar a equipe do Arrojado, sendo que esse jogo será na cidade.

Para o dia 02 de Agosto domingo, está previsto a disputa do Bom Sucesso com o Manchester United, jogo com horário marcado para as 8h15 que será realizado também na cidade.

E por último, a equipe do Penerão enfrenta o Bom Sucesso a partir das 15h30 com jogo que será disputado em Portalegre.

A arbitragem esse ano será composta por Alcivan, Tontonho, Ubiratam, Paulo Cesar, José Roberto e Gustavo (foto) Mais informações sobre o esporte acesse o site www.futeboldeportalegre.blogspot.com

Fonte: http://jornaldeportalegre.br21.com/