GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

quarta-feira, 30 de junho de 2010

CAMINHO DA ESCOLA

O Prefeito de Portalegre, o Senhor Euclides Pereira de Souza, está hoje (30/06) na cidade de Natal/RN, com a finalidade de receber 01 (um) Ônibus Escolar por meio do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O veículo é fornecido pela empresa Motoeste Iveco, a qual já fez entrega de várias unidades de ônibus escolares que fizeram parte do referido programa. A expectativa é que o mesmo esteja ainda hoje na cidade.

terça-feira, 29 de junho de 2010

PE. DÁRIO TÓRBOLI: 55 ANOS DE VIDA SACERDOTAL



Neste dia 29 de junho Pe. Dário Tórboli comemora 55 anos de vida Sacerdotal, e completos 34 anos de Paróquia em Portalegre. Às 19:00h será celebrada missa em ação de graças na Igreja Matriz.
É uma vida dedicada ao trabalho eclesiástico em nosso município e região (Tabuleiro Grande, Riacho da Cruz, Francisco Dantas e São Francisco do Oeste).
Nossos agradecimentos a Pe. Dário por todos esses anos de dedicação e serviço prestado, em particular ao nosso município.
Ainda este ano, o nosso Pastor, irá comemorar 80 anos de vida em setembro. Desejamos muita saúde, paz e alegria na sua caminhada de evangelização.
São os votos de agradecimentos de todos os portalegrenses ao nosso querido Pe. Dário Tórboli.

PREFEITO EUCLIDES, RECEBE ROSALBA E GARIBALDI


Neste domingo, 27 de junho, o Prefeito Euclides Pereira de Souza recebeu em sua residência, o Senador Garibaldi Alves Filho e a Sen. Rosalba Ciarlini.
Com o Prefeito estavam os Secretários de Trabalho Hab. e Assistência Social, Luiz Carlos; Cultura e Eventos, Temístocles Lucena e Turismo Aucely Costa. 

segunda-feira, 28 de junho de 2010

GRUPO MULHERES EM DESENVOLVIMENTO COMEMORA SÃO JOÃO NO CRAS I


O Grupo Mulheres em Desenvolvimento comemorou neste dia 16 (quarta-feira) o São João, a comemoração começou por volta das quatorze horas e terminou por volta das dezessete, durante o evento tivemos concurso da rainha do milho, com premiação para o 1º lugar e quadrilha improvisada.

Tivemos comidas típicas como pamonha, canjica, bolo de milho, mugunzá e outras, todas feitas pelas próprias mulheres.

Buscando trabalhar a interatividade grupal e promover o desenvolvimento da autonomia entre as mulheres, beneficiárias do Bolsa Família e algumas cadastradas no CadÚnico, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS I prioriza a comemoração dessas datas, com intuito de efetivar esses objetivos. A SEMTHAS contribui com essas atividades, dando total apoio.
Fonte: http://www.portalegrern.com.br/