GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

domingo, 25 de abril de 2010

DECISÃO DO VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTEBOL


Chegamos ao final do VIII Campeonato Portalegrense de Futsal, foi um grande Campeonato o qual teve a participação de 12 (doze) equipes, com grande participação da torcida em todos os jogos da competição.
.
A Final foi um grande jogo, não houve nenhum tipo de problema, ocorreu tudo dentro da normalidade e a equipe do Peneirão como já era esperado por todos foi a grande campeã da competição, teve o melhor ataque com 59 Gols, a melhor defesa que sofreu apenas 15 Gols e assim confirmou o seu favoritismo. Parabenizamos a equipe pelo título.
A Equipe do Antonio de Freitas fez uma grande competição conseguiu chegar a final que foi uma surpresa para muita gente, mas a equipe foi crescendo ao longo do campeonato e consequentemente conseguiu chegar a final. Foi consciente na partida decisiva sabendo que era inferior, jogou muito e fez bem o seu papel. Parabéns pelo grande Campeonato.


FOTOS DA DECISÃO





.

MELHOR GOLEIRO DO VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTEBOL



Parabenizamos o atleta Neuremberg da equipe do Peneirão pelo grande campeonato realizado sofreu apenas 15 Gols em toda competição. Sucesso para todos.

ARTILHARIA DO VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL



Parabenizamos o atleta Fábio Costa da equipe do Três União pela artilharia da competição com 22 Gols.

FOTOS DA DECISÃO

















DECISÃO DO 3° LUGAR - VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTEBOL




.
.
.
.
.

.
.
3° LUGAR
13:30 BELO MONTE 02 X 02 OS BETAS
Penalidades: BELO MONTE 03 X 01 OS BETAS
Parabenizamos todas as equipes que participaram da competição em especial a equipe dos Betasvice campeã nos dois últimos anos. que apesar de ser uma equipe jovem conseguiu desempenhar bem o seu papel e conseguiu ficar entre as quatro melhores equipes da competição, já a equipe do Belo Monte também estar de parabéns pelo grande campeonato realizado, conseguiu ficar em terceiro lugar apesar de ter sido duas vezes vice campeão nos dois últimos anos.

VIII - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL



Queremos agradecer a todos árbitros que contribuíram com o seu grande trabalho durante toda competição e esperamos contar sempre com essa equipe que vem demonstrando que apesar de ser um trabalho complicado vem desempenhado um bom papel durante todos os campeonatos do nosso Município. Parabéns à todos pelo bom trabalho realizado.
  • Paulo César da Silva;
  • Antonio Sandro Anastácio;
  • Francisco Ubiratam
    Pereira Holanda;
  • FranciscoAntonio Nobre Cavalcante.

VIII - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL




Queremos agradecer a grande presença da torcida portalegrense que esteve presente em toda s as rodas da competição e em grande número de torcedores, competição essa que teve início em 27 de fevereiro e terminou em 24 de abril de 2010. Parabéns a todos.
.
Aproveitamos a oportunidade para convidar todos os portalegrenses para prestigiar a Competição Municipal nas Categorias
Mirim, Infantil e Juvenil que terá início neste sábado 01 de maio de 2010. Contamos com todos.