GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mossoroense morre em colisão de Gol com caminhão

Uma colisão frontal entre um veículo Volkswagen Gol de cor cinza e placa KJQ-9339-RN e um caminhão basculhante com placa MZL-8889-RN, acarretou na morte da assistente social Edilene Fernandes Jales, 35 anos, residente na Rua Francisco Nogueira Monte, 9, conjunto Abolição II em Mossoró. O acidente aconteceu por volta das 9h20 de ontem, 4, à altura do KM 275 da BR-304, no trecho denominado como 'Reta Tabajara', zona rural do município de Macaíba. A mulher, que morreu na hora, era quem conduzia o veículo e na sua companhia viajava um a outra pessoa que sobreviveu e foi encaminhado às pressas para o Pronto-Socorro Clovis Sarinho, do Hospital Regional Walfrefo Gurgel (HRWG) em Natal. Até por volta das 20h, horário de fechamento desta edição, a identidade dele era desconhecida. "Aqui é a gente só consegue identificar alguém se você citar pelo menos o primeiro nome. Então ninguém sabe de este homem está ou não internado", disse uma funcionária da unidade de atendimento médico de urgência.

Na cidade de Mossoró, os familiares de Edilene Fernandes, que trabalhava como assistente Social para a Prefeitura Municipal de Portalegre, na região serrana do RN, em contato com a equipe de reportagem, informaram que ela viajava com destino a Natal e de lá pegaria um voo para Brasília onde iria a trabalho. O último contato dela com os parentes, teria acontecido cerca de duas horas antes da tragédia acontecer. O cadáver da vítima foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e necropsiado na sede do órgão na Ribeira em Natal. Ainda de acordo com o que eles disseram, o traslado do corpo começaria a ser feito ainda na noite desta terça-feira, 4, com horário incerto de chegada a Mossoró, mas o mesmo seria conduzido para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no centro, onde permaneceria sendo velado até as primeiras horas da manhã de hoje, quarta-feira, 5, com sepultamento previsto para acontecer no cemitério Novo Tempo ou 'Cemitério Novo', como é mais conhecido.

Em Natal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) através do patrulheiro de plantão, identificado como 'Monteiro', disse, em contato com a reportagem da GAZETA DO OESTE, que as causas da tragédia ainda eram desconhecidas, isso por volta das 18h30 de ontem, quando aconteceu a conversa por telefone. É sabido, no entanto, que os dois veículos trafegavam em sentidos contrários e as consequências teriam sido priores de eles tivessem colidido de frente, o que por pouco não aconteceu. O motorista condutor o caminhão foi levado para a superintendência do órgão na capital e lá ele prestou esclarecimentos sobre a ocorrência. "Nós enviamos uma equipe até o pronto-socorro para saber notícias e a identidade da outra pessoa que sobreviveu mas lá ninguém soube informar nada", disse o policial rodoviário.

Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/policia1.php

Nenhum comentário: