A assistente social do município de Portalegre, Edilene Fernandes Jales, 35, morreu na manhã de ontem ao colidir um Gol, cinza, placa KJQ-9339, com um caminhão MZL-8889, na BR-304, na chamada reta Tabajara, próximo a Macaíba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava conduzindo seu veículo Gol e morreu durante o impacto, por volta das 9h39, no local. Uma passageira que seguia no Gol, ainda não-identificada, também ficou ferida, foi encaminhada ao hospital, mas, segundo os policiais, não corre risco de morte.
O esposo da assistente social, Elias Fernandes, informou que Edilene Fernandes esteve com os filhos antes de viajar, em sua residência localizada na rua Francisco Monte, 9, no conjunto Abolição II, e que ainda chegou a manter contato com a vítima por volta das 7h.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu por causa de um buraco na pista, no KM 275, quando a caçamba freou bruscamente e a vítima tentou uma ultrapassagem, mas acabou colidindo na coluna do veículo.
O motorista do caminhão prestou depoimento e foi liberado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar o corpo que ficou preso às ferragens.
O corpo de Edilene Fernandes está sendo velado na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e será sepultada hoje, às 8h, no cemitério Novo Tempo, em Mossoró.
Fonte: http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/policia.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário