GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hoje é dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-juvenil

Em Portalegre-RN, O Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Conselho Tutelar, a Prefeitura - através da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e o Programa de Acolhimento Familiar (AFAM) realizaram uma grandiosa mobilização em combate a violência sexual contra crianças e adolescentes.

Atividades realizadas: Dia 14 de maio: Programa na rádio comunitária; Dia 15 de maio: blitz educativa com panfletagem pelo centro e escolas ; Dias 16 e 17 de maio palestras nas escolas municipais e estaduais do município; Hoje: Caminhada alusiva ao evento (saindo da Praça do Caju até o Fórum Judiciário), com grandiosa participação da comunidade e encerramento com uma Audiência Pública, realizada no auditório do Fórum Dr. Aldo Pessoa de Albuquerque.

A audiência contou com grande participação da comunidade, com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade e com a presença do Excelentíssimo prefeito de Portalegre, Euclides Pereira de Souza.
clique aqui para ver as fotos da audiência pública

Nenhum comentário: