GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fundação BB, COSERN/Neoenergia, APCRP e APRUP entregam geladeira em Portalegre

A Associação das Pequenas Comunidades Rurais de Portalegre – APCRP (Presidente: Euclides Luiz Pereira Neto) e a Associação dos produtores Rurais de Portalegre – APRUP (Presidente: Manoel de Freitas Neto), através do Convênio entre a Fundação Banco do Brasil e COSERN/Neoenergia, estão hoje (29/10), fazendo a entrega de 135 geladeiras do Projeto Nova Geladeira.

O Projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia e tem caráter sócio-ambiental e social almejando a diminuição do CFC na camada de ozônio, como também a redução do consumo de energia da população.

O processo de seleção das geladeiras deu-se como critério de avaliação as famílias de baixa renda, ou seja, as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família do Governo Federal, em contrapartida as famílias beneficiadas entregam as suas antigas geladeiras ainda em funcionamento. As famílias contempladas com a troca de geladeiras são pequenos agricultores que trabalham e fazem parte do Programa da Agricultura Familiar, aqueles agricultores que produzem para o seu próprio sustento.

A entrega acontece na sede da APRUP em Portalegre, por representantes da COSERN/Neoenergia, Fundação BB, APRUP e APCRP, mediante a apresentação do RG, CPF e conta de energia do último mês quitada. Caso a pessoa cadastrada não esteja presente poderá receber a geladeira a esposa(o) ou filho, desde comprovado o parentesco.

Nenhum comentário: