GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CLINÓTICA INAUGURA FILIAL EM PORTALEGRE




A Clinótica, empresa sediada em Pau dos Ferros, inaugurou sua primeira filial em Portalegre. A festa da inauguração ocorreu nesse domingo (4), com brincadeiras, entrega de brindes e até um sanfoneiro para animar ainda mais o evento.

Exemplo disso será a realização de exames de vistas que poderão ser feitos com o Oftalmologista Dr. Jailson Belarmine, de 15 em 15 dias sempre às quintas-feiras, em horário a ser programados.

Com o slogan, "O que há de melhor em ótica", a Clinótica será gerenciada pela Portalegrense Mônica Vanessa que vai atender também pelo telefone número 9626-2900.
A loja fica bem localizada no centro da cidade, ao lado do Center Bar, onde funcionava o Bar do Tonho.

Fonte: http://www.jornaldeportalegre.br21.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, Portalegre já merecia uma ótica, e em especial assim como a Clinótica, pois é uma empresa que se preocupa com a visão do seu cliente e tem uma caracteristica, é uma empresa amiga dos clientes(não visa apenas o lucro, visa principalmente um bom relacionamento com todos da cidade onde esta situada,é assim e Pau dos Ferros e vai ser melhor ainda em Portalegre...