GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nota de Esclarecimento Sobre o Ônibus Escolar

A Prefeitura de Portalegre-RN recebeu do governo do estado o ônibus escolar placa NOG-

3778.

O referido ônibus é de propriedade do governo do estado, veio por meio de permissão de uso de forma precária, e paga. Em outras palavras é alugado. O governo do estado tem o direito de pedir a devolução do ônibus a qualquer tempo. Pela permissão de uso, o governo do estado descontará da Prefeitura, através dos repasses do Programa Estadual de Transportes Escolar Rural do Rio Grande do Norte, a per capta anual de 150 alunos. Ou seja, só este ano será descontado (cobrado) pela permissão de uso (aluguel) o valor de 63 mil reais.

O município pagará todas as despesas referentes ao uso do ônibus, e terá que enviar relatório anual ao governo do estado, com fotografias, para avaliação do ônibus.

Considerando as informações acima, comprovadas por documentação, à disposição no Setor de Comunicação da Prefeitura, decidimos que o ônibus só será aceito se houver uma redução nos valores a serem pagos.

Prefeito Municipal de Portalegre-RN, Euclides Pereira de Souza
Secretário de Educação e Desportos, Francisco de Sales Andrade

Um comentário:

Henrique disse...

Esse "filho" que muitos quiseram ser pais, nada mais foi que um aluguel do governo? e agora o que os "responsaveis por esse presente" tem a dizer? vão fazer uma reunião p/ explicar aos alunos que estavam sendo beneficiados para explicar essa situação?Quando foi para querer os elogios por terem trazido o msm, num faltou quem se habilitasse, e agora quem vai ser o responsavel por esse "presente de grego".