GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Semana Nacional do Empreendedor Individual

Nestes dias 04, 05 e 06 de julho, cinco representantes do Sebrae Pau dos Ferros estiveram em Portalegre-RN realizando atividades relativas ao empreendedorismo. Entre os representantes esteve Maria Lúcia Pereira, gestora do Projeto do Território do Alto Oeste (a esquerda na foto).

Foi realizada uma palestra sobre empreendedorismo no Salão Comunitário Paroquial, com grande participação da população interessada no tema.

Foram feitas 50 inscrições para a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE) Riacho da Cruz, de 09 a 13 de julho, às 19h, no ginásio de esporte. A prefeitura Municipal de Portalegre-RN disponibilizará transporte aos inscritos. Saída às 18h em frente à Igreja Matriz.

Foram formalizados (CNPJ) cinco empreendedores individuais.

Até às 11h de hoje ainda havia disponível com Paulo "da Telern"  inscrições para a OSE, no valor de 10,00.

Em Portalegre-RN está em funcionamento a Sala do Empreendedor, no mesmo prédio onde esta instalada a Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente e o Setor de Comunicação da Prefeitura, Rua: Antonio de Freitas, 10 - Centro - Cep: 59810-000

Maria Aucely Costa Agente de Desenvolvimento Local é a responsável pela Sala do Empreendedor.


Nenhum comentário: