GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

quarta-feira, 6 de junho de 2012

São João de Portalegre-RN de um jeito ou de outro acaba sendo alegre


O PETI de Portalegre estará realizando nesse ano de 2012 a sua segunda edição do "Arraiá do PETI", que acontecerá na praça pública de Portalegre, neste dia 20 de junho, quara-feira,  a partir das 18Hs.

O evento que tem um cunho cultural, visa inserir os alunos/usuários do programa em eventos educativos e valorizando as tradições locais.

O II Arraiá do PETI terá início às dezoito horas da tarde com a apresentação de uma banda composta por alguns alunos do PETI, que fará uma breve apresentação, antes das outras apresentações das quadrilhas e do casamento matuto.

Haverá também a apresentação da quadrilha junina "Arraiá do PETI", que se apresenta em seu segundo ano consecutivo, composta exclusivamente por alunos do programa.

Também será apresentado esse ano o casamento matuto, que será dramatizado através de fantoches por alunos do PETI.

Outra grande novidade é o Festival de Quadrilhas que acontece logo após as apresentações do PETI. O festival contará com a apresentação de diversas quadrilhas da região.

Todo o evento é uma iniciativa própria da equipe do PETI e contará com a contribuição de diversos colaboradores, não havendo nenhum gasto excessivo aos cofres públicos municipais. Todas as apresentações, tanto das quadrilhas, quanto a banda composta pelos alunos do PETI farão suas apresentações em forma de colaboração e contribuição com o evento, ou seja, de graça.

Lembrando:
Dia 22 de Junho, das 22h às 4h, no clube ACEP

FESTA DO REAL (entrada R$1,00)

COM ALEXANDRO BANDEIRA
E FORRÓ NOVO ESTILO
Iniciativa : Paulo e Ubiratan

E vem  muito mais por ai. Arrume as mala e venha pra cá você também.

Um comentário:

Redação Sertão Mix disse...

Amigo Antonio Sobrinho obrigado pela força na divulgação do nosso evento no PETI!

Att: Klenylson Fernandes