GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Projeto Ação e Reação, Uma Lei da Natureza: Preservar é Necessário

A Escola Estadual Margarida de Freitas, está promovendo nos dias 09/11/2010 e 10/11/2010 à culminância do Projeto Ação e Reação, Uma Lei da Natureza: Preservar é Necessário. O evento tem por objetivo a união das comunidades escolar através de músicas, danças, oficinas, poesias e exposições dos trabalhos realizados pelos alunos durante a realização do Projeto.
Sua programação a qual teve início ontem (09/11), com abertura oficial, apresentações culturais e exposição de trabalhos realizados pelos alunos em sala de aula. Uma grande clientela visitou a Escola, a qual superou as expectativas de seus realizadores, com uma programação voltada para o alunado e para a comunidade em geral. Um dos chamativos a programação está sendo o Café com Poesia, onde é servido um café, e a cada café servido um aluno declama uma poesia, a qual está direcionada aquele café, a escolha do cliente.
Hoje (10/11), em sua programação teremos a continuação das exposições dos trabalhos em sala, como também a apresentação cultural (música gospel), realizada por alunos do Município.Como também o Café com Poesia.

Visitem!!!!!!!!!!!!!!
E Participem!!!!!!!!!!



Dentro do Projeto: Ação e Reação, Uma Lei da Natureza: Preservar é Necessário, foi elaborado um sub-projeto de uma Rádio Alternativa, uma invenção possível feita pelos alunos com materiais de sucata. Projeto este enviado para a Secretaria de Estado da Educação e Cultura, sendo o mesmo aprovado e amanhã (12/11) estarão viajando a Capital, dois alunos inventores da Rádio e o Professor Coordenador, todos terão passagens e hospedagem no Praiamar Hotel por conta do Governo do Estado.
No Praiamar Hotel será posto o estande da Escola Estadual Margarida de Freitas para a apresentação do Projeto que se tornou bastante chamativo pela criatividade dos alunos do referido Estabelecimento de Ensino.
Com informações da Escola Estadual Margarida de Freitas

Nenhum comentário: