GESTÃO : PREFEITO: Euclides Pereira de Souza - VICE-PREFEITA: Laura Brunet de Oliveira Freitas - ENDEREÇO:
Rua Antonio de Freitas, 34, Centro CEP: 59.810-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO:De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h - TELEFONE (84) 3377-2196

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PARABÉNS A VOCÊ PE. DÁRIO TORBOLLI

Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Nós que formamos a paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, com alegria, vamos louvar e agradecer a Deus pelos 80 anos de vida de Padre Dario Torboll. Para este evento festivo, convidamos você e sua família para se juntar a nós nesse ato de louvor e de gratidão a Deus.
DATA: 10 de Setembro de 2010
HORARIO: 16h30 
LOCAL: Praça Publica em frente a Igreja Matriz de Portalegre
Fonte:http://paroquiadeportalegre.blogspot.com/2010/09/parabens-voce-pe-dario-torbolli.html

Nenhum comentário: